Foto: Marcos Fabricio

A Secretaria Municipal de Educação torna pública as listagens de análise de documentos,
classificando como aptos os candidatos que obedeceram as regras do edital e, não aptos os
candidatos que estão em desacordo com as regras do Edital 005/2019.

Para garantir a bolsa de estudos de Graduação em Medicina pelo Edital 005/2019, os
candidatos deverão consultar a classificação do edital da Universidade Estácio de Sá nº 3 do processo seletivo de 2019.2. Apenas os candidatos aptos no Passaporte Universitário poderão preencher as 18 vagas disponibilizadas pela Universidade.

Os candidatos que desejarem entrar com o recurso deverão obedecer ao disposto no item 11 do edital 005/2019- Programa Passaporte Universitário. Será assegurada ao candidato com recurso provido vaga para o primeiro semestre de 2020.

De acordo com as regras do Passaporte Universitário, as 18 vagas são destinadas aos munícipes que estejam elegíveis ao programa nas formas de reingresso e transferência. Na primeira, puderam realizar a prova os candidatos que já possuiam graduação em nível superior nas áreas de enfermagem, biomedicina, odontologia, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, fonoaudiologia ou nutrição. Já no segundo modo, apenas os alunos oriundos do primeiro processo seletivo do programa e que estejam matriculados nos cursos de enfermagem, biomedicina, odontologia, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, fonoaudiologia ou nutrição prestaram o exame.

Passaporte Universitário listagem de medicina