A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cidade Sustentável, abre nesta quinta-feira, 02/07, as inscrições (faça aqui) para o curso online “Sustentabilidade: O que é e para que serve?”. Ministrado pela professora Raquel Muniz, o curso será aberto para o público. São 50 vagas para assistir às aulas no próximo final de semana, 04 e 05 de julho, com início às 10h, com  duas horas de duração.

“Diante do sucesso dos cursos online da Secretaria da Cidade Sustentável, lançamos mais uma turma com a temática da sustentabilidade.  A receptividade da população  é grande, certamente colheremos os frutos de uma Maricá cada dia mais sustentável”, comentou o secretário Guilherme Di Cesar Mota.

De acordo com a gestora das unidades de conservação, Marcia Freitas, o objetivo é educar as pessoas sobre o uso das unidades de conservação. “A proposta principal desse curso é que as pessoas entendam as regras de uso público das unidades de conservação, para que elas não cometam mais irregularidades por falta de conhecimento”, explicou. No final do curso, os alunos receberão um certificado de participação.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here