Ouvidoria Itinerante da EPT recebe sugestões de moradores de Ponta Negra

Foram registrados 36 atendimentos com solicitações de informações sobre as bicicletas vermelhinhas, horário dos ônibus, entre outros pedidos

quarta-feira, 23 novembro 2022

Foto: Evelen Gouvêa

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realizou nesta quarta-feira (23/11), na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra, a 3ª edição do “Ouvidoria Itinerante” para ouvir críticas, elogios e sugestões de moradores do bairro. Ao todo, foram realizados 36 atendimentos com pedidos de informações sobre as vermelhinhas (20), cadastramento do Mumbuca Transporte (9), pedidos de informações e sugestões de novos horários dos ônibus vermelhinhos (7).

 

Pedidos de informações sobre instalação de estações de vermelhinhas no bairro

Entre os moradores que solicitaram a implantação de estações de bicicletas no bairro está Daniele Cavalcanti, 33 anos. “Eu acho muito bom ter essa tenda de atendimentos aqui, porque tem muita gente nova morando no bairro. Hoje, eu aproveitei para me informar sobre as vermelhinhas, e pretendo fazer logo meu cadastro, porque quando a estação for instalada aqui, vou poder aproveitar para passear com meu filho”, contou Daniele.

Celso Lima, 60 anos, e Caroline Rangel, 35 anos, também aproveitaram para se informar sobre a chegada das bicicletas compartilhadas no bairro. “Eu morei dois anos em Araçatiba, e estou morando há cerca de um mês aqui em Ponta Negra. Estou ansioso para que elas cheguem por aqui também para poder dar umas voltas na praia e curtir momentos na cidade”, destacou Celso.

“Eu perguntei se havia previsão para instalação das estações, porque vai ser ótimo para a gente se locomover pelo bairro”, explicou Caroline. A próxima edição da Ouvidoria Itinerante acontece no dia 19/12, das 9 às 17h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir