MARICÁ-RJ
sexta-feira, outubro 30, 2020

S

ejam bem vindos! Esta página foi criada com o intuito de auxiliá-los nas etapas de acesso e no esclarecimento de dúvidas sobre as  Plataformas  Educacional e Aprimora, ambos da Positivo Tecnologia.

Para conseguir acessar a plataforma você deve ser um aluno, professor ou membro da equipe pedagógica de uma das escolas da Rede Pública Municipal de Maricá. Para acesso, clique no botão abaixo referente ao seu tipo de usuário.

Se você é Professor ou membro da equipe pedagógica de unidade Escolar, clique no botão abaixo do lado direito da tela e caso seja um aluno da Rede Pública Municipal de Maricá, clique no botão do lado esquerdo logo abaixo.

Em caso de dúvidas sobre a utilização da plataforma, nós disponibilizamos uma página com perguntas frequentes e uma série de vídeos explicativos orientando o passa a passo de utilização da ferramenta para cada tipo de usuário: aluno, professor ou equipe pedagógica.

Para suporte de usuários tipo professor ou membro de equipe pedagógica da Unidade Escolar, clique no segundo botão abaixo do lado direito.

Para suporte de usuários tipo aluno de Unidade Escolar da rede pública municipal, clique no segundo botão abaixo do lado esquerdo.

Necessitando de qualquer outro tipo de auxílio, não esclarecido nesta página, nós solicitamos que entre em contato diretamente com a equipe de direção da Unidade Escolar na qual tenham vínculo atualmente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

[+] POPULARES