Secretaria de
Administração

QUEM SOMOS

A Secretaria de Administração é responsável por realizar procedimentos licitatórios visando à contratação de obras, serviços e aquisição de bens de todos os órgãos municipais.
A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município.

A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município.

 

O QUE FAZEMOS

  • Pesquisa de preços;
  • Gerenciamento da Comissão Permanente de Licitação;
  • Elaboração e controle de todos os contratos administrativos e convênios da administração direta do município;
  • Publicação de atos oficiais no Jornal Oficial do Município (JOM);
  • Coordenação do Sistema de Registro de Preços;
  • Planejamento, gerenciamento e controle da Frota de Veículos do Município e do Posto de Abastecimento de Combustível Municipal;
  • Guarda e conservação de documentos oficiais e históricos por meio do Arquivo Municipal;
  • Gerenciamento das Agências Comunitárias de Correios.

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir