QUEM SOMOS
A Secretaria de Administração é responsável por realizar procedimentos licitatórios visando à contratação de obras, serviços e aquisição de bens de todos os órgãos municipais.
A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município.
A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município.
O QUE FAZEMOS
- Pesquisa de preços;
- Gerenciamento da Comissão Permanente de Licitação;
- Elaboração e controle de todos os contratos administrativos e convênios da administração direta do município;
- Publicação de atos oficiais no Jornal Oficial do Município (JOM);
- Coordenação do Sistema de Registro de Preços;
- Planejamento, gerenciamento e controle da Frota de Veículos do Município e do Posto de Abastecimento de Combustível Municipal;
- Guarda e conservação de documentos oficiais e históricos por meio do Arquivo Municipal;
- Gerenciamento das Agências Comunitárias de Correios.