Etapa final do Circuito de Pesca Esportiva agitou Itaipuaçu neste domingo (15/12)

Ao todo, 62 equipes participaram do evento beneficente

domingo, 15 dezembro 2024

Foto: Marcos Fabrício

A etapa final do Circuito de Pesca Esportiva de Maricá foi realizado no domingo (15/12) na praia de Itaipuaçu, organizada pela Coordenadoria de Pesca Esportiva e Amadora de Maricá. Ao todo, 62 equipes participaram nas categorias juvenil, master, feminina, maior peça e geral. Após a pesagem dos pescados, teve show do músico Ricardo Pop.

O evento tem iniciativa beneficente, e cada participante doou um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição, totalizando 130 quilos. O peixe arrecadado, cerca de 180 quilos, será distribuído na comunidade em Bambuí.

“Este é um evento solidário, onde todo pescado e alimentos arrecadados são doados para a população. Então além dos competidores se divertirem com a família, eles ajudam o próximo colaborando com suas doações”, afirmou Rosane Oliveira, que integra a comissão organizadora de eventos da Coordenadoria de Pesca Esportiva e Amadora.

Veja o resultado final da etapa:

Maior Peça: Grupo Caça Pampos – Xandi de Bambuí e Igor Oliveira
1° Lugar Geral – Grupo Amigos e Pesca – Paulo e Romeu
1° Lugar Master – Equipe Pesca e Lazer de Maricá – Pedro e Carlos
1° Lugar Feminino – Grupo Três Anzóis – Bia e Thamires
1° lugar Juvenil – Equipe Pesca e Lazer de Maricá – Luiz e Pietro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir