Prefeitura de Maricá promove obras de melhoria e recuperação do asfalto na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu

Região será interditada a partir desta segunda-feira (02/02), das 21h às 5h, até o dia 12 de fevereiro

sexta-feira, 30 janeiro 2026

Foto: Katito Carvalho

A Prefeitura de Maricá, por meio da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), em parceria com a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, vai realizar a interdição temporária da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu, a partir desta segunda-feira (02/02), no horário das 21h às 5h. A medida será aplicada em ambos os sentidos da via e segue até o dia 12 de fevereiro.

A interdição ocorre para a execução de serviços de recapeamento e recuperação asfáltica, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam a via.

Em parceria com a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), equipes das administrações municipais estarão no local para orientar os condutores e realizar o bloqueio do acesso de veículos, tanto no sentido Maricá quanto no sentido Niterói.

A gestão municipal informa ainda que profissionais da Secretaria de Energias Renováveis e Iluminação Pública também vão atuar na região, com equipes de vistoria e manutenção para realizar reparos e substituição de luminárias ao longo da serra.

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir