Prefeitura divulga cadastro de reserva do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara

quinta-feira, 23 abril 2020

A Prefeitura de Maricá divulgou a lista dos candidatos que integram o cadastro de reserva do processo seletivo do Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.  Segundo a organização social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp) que irá gerir a unidade de atendimento a pacientes com novo coronavírus, foram selecionados 1.053 profissionais para vários cargos. Os aprovados para ocuparem as 427 vagas em vários setores do hospital, já apresentaram a documentação exigida no edital do processo seletivo.

Segundo o representante da organização social, a convocação será feita de acordo com a necessidade, durante o período de vigência do contrato emergencial que é de seis meses. Dia, local de apresentação e documentação exigida será informado na ocasião, conforme especificação em chamamento público.

A relação dos profissionais é composta por: almoxarife (39); auxiliar de almoxarife (20); auxiliar de farmácia (20); auxiliar de necrotério (3); auxiliar administrativo (158); assistente administrativo (217); analista de RH (21); analista de ensino (6); analista de compras (7); supervisor administrativo (8); supervisor de suprimentos (3); supervisor de hotelaria (1); técnico de segurança do trabalho (9); técnico de enfermagem (474); técnico de enfermagem CTI (39) e técnica de enfermagem do trabalho (28).

A lista completa com os nomes e pontuação de cada candidato pode ser conferida na página da OS.

Segue abaixo o link para  acessar o site da OS