Processo Seletivo Simplificado tem vagas para Nutricionista, Docente II e Terapeuta Ocupacional

segunda-feira, 5 setembro 2022

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta segunda-feira (05/09) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 180 vagas distribuídas entre as funções de Docente II (150 vagas), Nutricionista (15 vagas) e Terapeuta Ocupacional (15 vagas). As inscrições deverão ser feitas no site edu.marica.rj.gov.br até as 17h de sexta-feira, (09/09) e a prova acontecerá no dia 17/09. O edital completo pode ser visto aqui.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. Os candidatos inscritos neste processo serão avaliados seguindo os critérios de análise curricular (caráter eliminatório) e prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório, devendo obter no mínimo 50% dos acertos para ser aprovado)

Os critérios para a Avaliação Curricular encontram-se no quadro de atribuição de pontos para avaliação de títulos, constante no Anexo I do edital. Serão convocados para realizar a prova objetiva os candidatos aprovados até o dobro do quantitativo de vagas ofertadas para o cargo pleiteado. As provas objetivas seguirão os critérios estabelecidos no Anexo IV.

As vagas serão preenchidas de acordo com o quadro de vagas disponível no edital, seguindo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função/carga horária, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

28 comentátios em “Prefeitura de Maricá abre inscrições para o preenchimento de 180 vagas na Educação

1. Muito importante para poder atender às crianças.LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA.
    Parabéns Maricá sempre passando a frente .

2. A EDUCAÇÃO, É QUE FAZ UM PAÍS SER UMA GRANDE NAÇÃO, NOSSO PAÍS PRECISA SER AMADO POR TODOS NÓS E PRECISAMOS TRABALHAR MAIS, PARA QUE POSSAMOS CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS, NETOS E ASSIM, QUEM SABE, SEREMOS UMA POTÊNCIA NO TRABALHO E IREMOS CONSTRUIR UM PAÍS IGUALITÁRIO SEM PRECONCEITO E COM RESPEITO, POIS SOU BRASILEIRO GUERREIRO!!

3. E lindo de assistir Maricá crescendo e apoiando a educação… Parabéns a todos envolvidos.

4. Sou carioca e tenho orgulho se saber que uma Cidade como Maricá seja referência em educação, ciência e tecnologia, qualidade de vida digna para sua população.
    É sobre isso. Não precisamos de discurso em apologia ãs armas, mas somente para o tema que contribui para o desenvolvimento de uma região: EDUCAÇÃO, A BASE DE TUDO.
    Parabéns, Maricá, parabéns a essa gestão maravilhosa, que deveria ser exemplo para todo o país

5. ESTOU ME ORGANIZANDO,PRA MORAR EM MARICÁ,POIS TENHO UMA FILHA QUE É PEDAGOGA E UMA NETA ESTUDANDO,ACHO QUE NÃO TEM LUGAR MELHOR PRA QUEM PRECISA TRABALHAR NA ÁREA DA EDUCAÇÃO E ESTUDAR!!!!! SEM FALAR NA TRANQUILIDADE DO LUGAR !!!!

6. EDUCAÇÃO, SINÔNIMO DE FUTURO MELHOR. ESTOU ME MUDANDO PRA MARICÁ EXATAMENTE PELA MELHORIA DA EDUCAÇÃO.PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE PROJETO!!!! 7/2/2024

7. A instrução é o começo de tudo. Os docentes e outras categorias irão agarrar esta oportunidade.
    Me encanta saber como a cidade está crescendo. Que continue assim. PARABÉNS!