Central de Atendimento da Somar passa a receber demandas de conservação

Serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes podem ser solicitados no número 0800 2020 053

quinta-feira, 17 agosto 2023

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), unificou os serviços da Central de Atendimento da Somar que, a partir desta quinta-feira (17/08), atende também demandas referentes à conservação do município. Para solicitar os serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes, o contribuinte pode ligar para o número 0800 2020 053, no horário das 08h às 17h.

Inaugurada em dezembro de 2022, a Central de Atendimento da Somar era destinada somente aos serviços referentes à manutenção de ruas e canteiros. A equipe é formada por 12 funcionários, que trabalham em escala para atender as demandas da população. Vale ressaltar que, quanto aos serviços de obras, a Somar só atende solicitações de reparo para uma obra já existente.

2 comentátios em “Central de Atendimento da Somar passa a receber demandas de conservação

  1. Hoje entrei em contato para solicitar um serviço, e gostaria de parabenizar os atendentes Gabriela e Alexandre pelo pronto atendimento, cortesia e o carinho que trabalham neste setor. Não poderia deixar de manifestar a satisfação que foi meu contato com a SOMAR. Parabéns a todos que estão fazendo Maricá uma cidade maravilhosa. Obrigado.

  2. Boa tarde! Gostaria muito que vocês tivessem um olha melhor para a coleta de lixo aqui no bairro da ponte preta, ficamos várias semanas sem o recolhimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir