Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

Atendimento é feito para tirar dúvidas dos condutores sobre estacionamento e aplicativo para celular

segunda-feira, 3 outubro 2022

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A Prefeitura de Maricá abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar dúvidas dos condutores a respeito do Maricá Rotativo, administrado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O superintendente de operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, explicou que a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dentro do horário comercial. “Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, como colocação de crédito. Esse serviço veio para facilitar o uso do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, disse.

A responsável pelo SAC, Mônica Pereira, afirmou que a implementação do serviço teve o objetivo de tirar dúvidas dos usuários. “Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.

Responsável por filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria, Luiz Victor Silva disse que o novo serviço é um canal de comunicação direto com o usuário do Maricá Rotativo. “Conforme mais pessoas começaram a utilizar o sistema, passamos a receber perguntas em relação ao aplicativo e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, afirmou.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Telefone: (21) 97060 – 0642

E-mail: sac.ouvidoria@codemar-sa.com.br

Ouvidoria Maricá Rotativo:

Telefone: (21) 97071-1170

E-mail: maricarotativo@codemar-sa.com.br

Um comentário em “Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

  1. Eu tenho de estacionamento de deficientes está sendo observado que tem poucas vagas na rua,cada rua tem um vaga e muito pouco,eu sendo idoso e debilitado estacionei em atrás de uma vaga que já estava com outro debilitado passou para resolver o meu problema, veio o notificador que nunca vemos e colocou o tic, quero entra no aplicativo não entra que fala que meu email o senha está errado não tem outro meio de recuperação a senha

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