Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

Atendimento é feito para tirar dúvidas dos condutores sobre estacionamento e aplicativo para celular

segunda-feira, 3 outubro 2022

A Prefeitura de Maricá abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar dúvidas dos condutores a respeito do Maricá Rotativo, administrado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O superintendente de operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, explicou que a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dentro do horário comercial. “Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, como colocação de crédito. Esse serviço veio para facilitar o uso do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, disse.

A responsável pelo SAC, Mônica Pereira, afirmou que a implementação do serviço teve o objetivo de tirar dúvidas dos usuários. “Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.

Responsável por filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria, Luiz Victor Silva disse que o novo serviço é um canal de comunicação direto com o usuário do Maricá Rotativo. “Conforme mais pessoas começaram a utilizar o sistema, passamos a receber perguntas em relação ao aplicativo e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, afirmou.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Telefone: (21) 97060 – 0642

E-mail: sac.ouvidoria@codemar-sa.com.br

Ouvidoria Maricá Rotativo:

Telefone: (21) 97071-1170

E-mail: maricarotativo@codemar-sa.com.br

Um comentário em “Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

  1. Eu tenho de estacionamento de deficientes está sendo observado que tem poucas vagas na rua,cada rua tem um vaga e muito pouco,eu sendo idoso e debilitado estacionei em atrás de uma vaga que já estava com outro debilitado passou para resolver o meu problema, veio o notificador que nunca vemos e colocou o tic, quero entra no aplicativo não entra que fala que meu email o senha está errado não tem outro meio de recuperação a senha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

health promotion services information male enhancement reviews health and wellness rhino male enhancement where to buy mens health penis enlargement review RESOURCES resources male enhancement reviews Natural Herbs For Erectile Dysfunction Treatment ask men top sex pills mens health penis enlargement review Health Benefits Of Sexual Intercourse best male enhancement drug to get hard fast List Of FDA Approved Male Enhancement Pills max male enhancement reviews Erectile Dysfunction: Treatment & Home Care yellow pills volume 2 Cannabidiol (CBD): Potential Health Benefits is 10mg of-CBD gummy a lot mens health penis enlargement review sex and relationships testo male enhancement reviews Erectile Dysfunction: Causes , Symptoms & Prevention best natural ed pills Premature Ejaculation (PE): Causes, Symptoms & Treatment naturally huge male enhancement pills Natural Herbs For Erectile Dysfunction Treatment ask men top sex pills Viagra: How Does It Work? Side Effects is there pills for man sex drugs and supplements does male enhancement pills really work What Male Enhancement Pills Can Do For You? can viagra help with Viagra: How Does It Work? Side Effects is there pills for man sex How To Have A Better Orgasm For Male can male enhancement medicine from thailand cause dry orgasm
Traduzir