Comunicação Social

QUEM SOMOS

A Secretaria de Comunicação (Secom) é responsável por divulgar ações e programas do Poder Executivo municipal. Funciona como agência de relações públicas; atendimento e produção de conteúdo em assessoria de imprensa (junto às diversas mídias online e impressas, além de rádio e TV); e de elaboração de campanhas publicitárias de interesse público.

Atua também na padronização da identidade visual da Prefeitura e dos órgãos públicos municipais, para efeito de comunicação institucional.

Compete à Secom prestar contas permanentemente à população sobre as realizações com aplicação dos recursos municipais nos diferentes campos de atuação.

O QUE FAZEMOS

• Prestação de contas permanente sobre realizações com a aplicação dos recursos públicos;
  • Relações públicas com a imprensa e outros canais de comunicação;
  • Produção de conteúdo jornalístico e publicitário;
  • Divulgação das ações do Poder Executivo municipal em diferentes mídias.