Estrada de Bambuí começa a receber pavimentação

quinta-feira, 25 abril 2013

O trecho inicial da Avenida Antônio Calado, em Bambuí, começou a receber asfaltamento nesta semana. Homens e máquinas colocam a nova pavimentação que vai tornar a via uma alternativa de acesso à região litorânea de Maricá, a partir do quilômetro 37 da rodovia RJ-106. As intervenções começaram em março próximo à parte urbana do bairro com a colocação do sistema de drenagem.

Na outra ponta, em Manoel Ribeiro, uma pequena camada de asfalto foi colocada em aproximadamente 200 metros. A obra tem duração prevista de cinco meses. De acordo com a Secretaria de Obras, algumas vias transversais à Avenida Antônio Calado também serão beneficiadas, como a Avenida Áurea Barbosa, onde fica a Escola Municipal Professora Alcione da Silva.

Marinelândia: Do outro lado do canal que corta Bambuí, outra equipe continua a pavimentação da Rua 24, que é continuação da Rua 107, em Marinelândia, faltando apenas o trecho de 100 metros entre a Estrada Balneário Bambuí e a ponte sobre o canal. A via se tornou a principal ligação com as praias da região desde setembro passado, quando começou a receber pavimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir