Programação eclética fecha as lives pelo aniversário de 206 anos

domingo, 31 maio 2020

O domingo (31/01), último dia das lives pelos 206 anos de Maricá, será eclético na sua tela. O projeto Art&Música na Sua Casa, da Prefeitura de Maricá, levará música dos artistas pratas da casa até você nesta data. A live, com início previsto para as 20h, terá apresentação de Wagner Mariano.

Com 22 anos de carreira, o cantor e compositor promete mostrar um repertório de músicas de pagode e samba. A live também contará com sambas de enredo da escola União da Ilha, onde Wagner faz parte da ala de compositores.

A expectativa, segundo ele, é levar um pouco de música e distração em um momento tão delicado. O cantor também deixou uma mensagem para os seus fãs. “Peço que as pessoas tenham mais amor no coração e respeite o momento, respeite o próximo, e que Deus abençoe toda a nossa cidade”, comentou Wagner Mariano.

Mais eclética que a banda RJ 106 não há. O grupo, que completa esse mês 7 anos, se apresentará para a população maricaense às 17h30 nos canais oficiais da Prefeitura. “Passearemos pelo pop, pop rock, samba-rock, axé, sertanejo e funk, com diversão garantida para todos”, disse Thaty Siebra, vocalista e representante da banda.

Ainda segundo Thaty, as vibrações para o momento são as melhores possíveis. “Sigamos firmes, cheios de amor e fé, nos cuidando e cuidando dos nossos. Tenhamos fé e amor com o próximo, isso vai passar! Sabemos o papel importante que a música e a arte exercem diante disso tudo, e iremos dar nosso melhor para atingir esse propósito”, completou.

O dia de transmissão também contará com shows de Leandro Júnior, Sidney Santos e do cantor Paul Rock.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademarica) e no canal da prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeiturademarica1).

Confira a programação completa:

Dia 31/05 (domingo)

14h – Leandro Júnior